SEM I

Defesa Civil de Florianópolis presta ajuda ao municĂ­pio de Santo Amaro da Imperatriz por conta da chuva

Por Administrador em 13/10/2021 às 13:51:16
Foto/Divulgacão

Foto/Divulgacão

A Secretaria de Segurança PĂșblica de Florianópolis, por meio da Defesa Civil Municipal, estĂĄ prestando apoio operacional ao municĂ­pio de Santo Amaro da Imperatriz em vistorias e na parte técnica, por conta das fortes chuvas dos Ășltimos dias.

Diferente de Florianópolis, que não teve registro de grandes desastres ocasionados da chuva, Santo Amaro da Imperatriz registrou situações de transtorno e necessitou de reforços. Além do apoio especĂ­fico na ajuda humanitĂĄria, também estão sendo compartilhados maquinĂĄrio e recursos humanos de infraestrutura para a reabilitação dos locais afetados.

"Nesses momentos precisamos unir nossos esforços pelo bem-estar da população. De forma coordenada, a cooperação e apoio mĂștuo são um instrumento importante para a rĂĄpida recuperacao dos cenĂĄrios aferados", ressalta o secretĂĄrio de Segurança PĂșblica da Capital, AraĂșjo Gomes.

Todos esforços estão sendo coordenados entre as prefeituras envolvidas, com a participação da Coordenação Regional de Defesa Civil da Grande Florianópolis. A Defesa Civil da Capital continua atendendo demandas emergenciais de Florianópolis pelo telefone 199.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec