SEM I

Casan SC: Trato por Laguna atinge a marca de 4 mil imóveis regularizados

Por Administrador em 05/10/2023 às 15:29:11
Foto: Acervo CASAN

Foto: Acervo CASAN

Com dois anos de atuação, o programa ambiental da CASAN Trato por Laguna contabiliza a entrega de 4 mil certificados de regularidade.

"Os moradores de Laguna perceberam a importância da correta ligação de esgoto e estão fazendo a sua parte para melhorar o saneamento básico", comemora o chefe da agência da CASAN, Diego Rodrigues.

O certificado que marcou a meta batida foi entregue nesta quarta-feira, dia 4, para um consultório odontológico localizado no Magalhães.

O Trato é um programa liderado pela CASAN e direcionado a vistoriar, fiscalizar, prestar orientações técnicas e dialogar com a população, mostrando os benefícios de se adequar as ligações das residências, prédios e comércios, evitando conexões de esgoto em canais de drenagem.

"Já chegamos a exatas 6.238 vistorias e quase 65% desse total buscou a regularização. Um número bastante positivo para nossos objetivos", complementa.

As ligações corretas colaboram com melhores condições de saúde pública, com a balneabilidade das praias e a qualidade de vida.

Para mais informações e orientações, o contato da equipe Trato por Laguna pode ser feito pelo WhatsApp (48) 99611-7706 ou presencialmente, no escritório na rua Jorge Lacerda, 106, bairro Progresso, próximo à CASAN.

Atualmente a CASAN atua com programas semelhantes nas seguintes cidades: Florianópolis (Trato pela Lagoa e Trato pelo Capivari), São José (Trato pelo Araújo), Criciúma (Trato por Criciúma) e Chapecó (Trato pelo São José).

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec