SEM I

AraranguĂĄ: quatro pessoas detidas e quatro armas apreendidas

Por Administrador em 07/12/2020 às 18:04:34

Na madrugada desta segunda-feira, 7, a Polícia Militar apreendeu armas e munições na cidade de AraranguĂĄ. O fato aconteceu por volta das 3h30, no bairro Coloninha. Quatro pessoas foram presas.

Com os envolvidos foram apreendidas uma submetralhadora calibre 40, uma pistola calibre 9mm, dois revólveres calibre 38, um revólver calibre 22, carregadores e diversas munições. Também foram apreendidos seis celulares, um coldre, duas tocas tipo balaclava, dois rĂĄdios comunicadores, cerca de 475 reais em espécie e 16 gramas de maconha.

Os policiais haviam recebido informações anônimas de que uma determinada pessoa estaria "decretada" em perder a vida por integrantes de uma organização criminosa que atua também na cidade de AraranguĂĄ. As informações davam conta que os criminosos sequestrariam um "inimigo" da facção para, em outro local, realizarem sua execução, com requintes de crueldade.

A ação contou com a participação de policiais do 19° Batalhão de Polícia Militar (BPM), do 9°BPM, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec