SEM I

Curso da FCF Academy terá início na segunda-feira

Por Administrador em 21/04/2022 às 15:41:06

Começa na segunda-feira (25/04) o Curso de Metodologias Aplicadas ao Futebol nas Categorias de base, promovida pela FCF Academy. A iniciativa é uma oferta do Programa Academia e futebol, por meio do projeto "Centro de Desenvolvimento do Futebol e do Futsal" da Universidade Federal de Santa Catarina em parceria com a FCF Academy. O curso é semi-presencial e tem a duração de 20 horas. O encerramento será presencial no dia 1º de maio.


As inscrições continuam abertas

No primeiro dia, segunda-feira (25/04), haverá a abertura com o presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti, com o coordenador da FCF Academy, Marco Martins, e com o coordenador de Academia e Futebol da Ufsc, Michel Saad. Haverá também a participação. Nesse primeiro dia também haverá a participação do coordenador técnico das categorias de base do Fortaleza, Leandro Floriano.

Na quarta-feira (27/04) estará na pauta propostas metodológicas para o desenvolvimento dos aspectos físicos nas categorias de base. Falarão sobre o assunto os integrantes do Nupedeff Anderson Teixeira e Juliano Fernandes.

Serão apresentadas propostas metodológicas para o desenvolvimento dos aspectos técnicos e táticos nas categorias de base na sexta-feira (29/04) com Paulo Henrique Borges, do Nupedeff, e com o técnico do Hercílio Luz, Raul Cabral.

A parte prática será desenvolvida no estádio das Nações, em Balneário Camboriú, no dia 1º de maio, das 8h30min às 18 horas.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec